IMPORTANTE

AVISO: Nossos simbolos e marca, são de uso exclusivo dos integrantes do Jokers Moto Grupo, qualquer reprodução sem a devida autorização estará sujeita as sanções legais previstas na lei.

Não reproduza a nossa marca, não a use sem ser integrante, não compre produtos fora da nossa sede ou da nossa barraca oficial em eventos.





sábado, 12 de dezembro de 2009

EVENTO EM MACAÉ...


JOKERS M.G. PRESENTES, SEMPRE!!!!!!!!!! BARBUDO PRESIDENTE....hehehe

Um comentário:

  1. Porra essa galera é foda chega primeiro e já faz foto...rsrsr!!!!!!

    ResponderExcluir